Fenômeno da internet recorre a dentista de Campina Grande para tratamento que levantou discussão entre profissionais da área; entenda


A emoção do pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, conhecido como “Dinho Kapp”, de 45 anos, ao ouvir o canto de um pássaro viralizou nas redes sociais. Com o bordão “oh! papacapim dos meus sonhos”, ele caiu nas graças dos internautas e o vídeo postado no canal YouTube teve quase 20 mil visualizações em menos de uma semana.
Dono de um sorriso irreverente, o morador do Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió, viu uma das suas marcas registradas serem ameaçadas. Sofrendo bastante sensibilidade e com um desgaste natural de seus dentes, ele foi procurado por vários dentistas e aconselhado a retirar seus dentes e usar prótese dentária.
“Papa-Capim” deve a ideia de procurar um dos dentistas mais respeitados do Brasil, o campinense Bruno Ferreira, que ganhou a marca de “Dentista das Estrelas”. Bruno Odonto ficou conhecido nacionalmente por cuidar de sorrisos dos artistas, incluindo grandes nomes do cenário nacional, a exemplo de Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo.
O dentista explicou que “Papa Capim” chegou ao seu consultório, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, relatando sensibilidade nos dentes. “Com a força da mordida ocorreu os problemas relatados pelo paciente”.
No consultório, o dentista das estrelas ouviu que o paciente não queria perder seus dentes. “Bruno, esses dentes são meus ganha pão. Eu tenho quatro filhos para criar. Se eu tirar esses dentes eu vou passar fome. A minha alegria são meus dentes”, relatou ao dentista.
Bruno Odonto atendeu ao pedido do humorista e providenciou resina em todos os dentes, para evitar a sensibilidade que não deixava o paciente dormir e respirar. O dentista das estrelas ainda disse que “Papa Capim” lhe pediu um sorriso branquinho. “Eu atendi o pedido do paciente, pois a higienização dele era satisfatória”.
CRÍTICAS:
O dentista relatou nas redes sociais que sofreu criticas de colegas pelo procedimento. “Ele ganha dinheiro com esses dentes”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem