Câmara empossa membros da nova Mesa Diretora do biênio 2019-2020


Foram empossados, na noite desta terça-feira , os membros da Mesa Diretora, que vai conduzir os trabalhos da Câmara Municipal de Prata no biênio 2019-2020.

Segundo secretário (vereadora Verônica Maria Nunes Barros),primeiro secretário (vereador João Bosco Neri de Sousa),vice-presidente(vereador José Sidney Ferreira Vieira),presidente(Vereador Antonio Carlos Bezerra do Nascimento).

“Estamos iniciado um novo ciclo. Do mesmo jeito que temos pontos de vista divergentes, nós sentamos e conversamos, nos reunimos, e acabamos nos entendendo, pois é isso que a população quer. É nossa obrigação fazer isso com equilíbrio, paciência, tolerância e maturidade. Tenham certeza que aqui tem um grupo de homens e mulheres que buscam fazer o melhor para a cidade”, discursou o presidente.

''Nosso primeiro desafio é manter essa unidade e firmeza de propósitos, entre os dois poderes. Somos todos responsáveis por isso. Firmo compromisso de respeito, consideração e gratidão para cada um dos colegas e que possamos, de forma unida, marchando firme, acreditando nos valores que nos norteiam, enfrentar os dois últimos anos'', afirmou o presidente da Câmara.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem