Presidente estadual do PTB manda recado para próximo presidente: “É necessário um pacto nacional”


Um pacto nacional. Esse é o conselho dado pelo deputado federal eleito, Wilson Santiago, do PTB, para o próximo presidente, que será eleito no próximo domingo, dia 28, no segundo turno das eleições. Segundo ele, a palavra de ordem para retomada do crescimento do país é equilíbrio. A declaração foi dada nesta segunda-feira (22), durante entrevista à imprensa da Capital, João Pessoa.
“Qualquer governante desse país precisará sim ter um certo equilíbrio. Ninguém pode tomar nenhuma decisão que não tenha sintonia com a população. Ninguém pode dar rumo a esse país sem ser sintonizado pela população, do contrário a população irá para as ruas. Então se precisa de muito equilíbrio, não só do Congresso Nacional, das instituições, do próprio governo e de todos aqueles que queiram contribuir para que tenhamos um caminho da solução para esse momento difícil que o país vive. Nós vivemos com várias ameaças e qualquer governante para governar esse país bem, primeiro ele precisa ter um pacto nacional. Os partidos todos saíram fragilizados. Não existe representação política que passe de 56 representantes. Os demais todos reduziram a metade ou menos da metade. Então o Pacto Nacional é o caminho nesse momento”, ressaltou.
Santiago, apesar de seu partido ter optado por caminhar ao lado de Bolsonaro, já avisou que, neste segundo-turno do pleito, votará em Haddad, do PT, para presidente, todavia ressaltou que em um eventual governo do PSL, terá uma postura de equilíbrio.
“A postura de equilíbrio é a mais justa que nós devemos ter. Nós podemos nos posicionar a partir do que é correto, do que é bom para a população”, arrematou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem