Na Paraíba, Haddad volta a cogitar Ricardo como ministro e diz que “ele tem capacidade para ser presidente”


Em visita à Paraíba, o presidenciável Fernando Haddad(PT) voltou a cogitar a possibilidade do governador Ricardo Coutinho(PSB) ser ministro em um eventual governo seu. O petista disse que essa especulação surgiu após uma declaração em entrevista, ao ser questionado se Ricardo teria qualificações para ser ministro. “Tem qualificações para ser presidente da república, quanto mais ministro. Ele tem habilitação para qualquer pasta em qualquer ministério, é uma pessoa com serviços prestados que tem lado e honra a república, que tem uma trajetória digna e que um olhar para o povo brasileiro”, disse Haddad, durante uma entrevista coletiva à imprensa paraibana.
O presidenciável diz se considerar irmão político de Ricardo, e diz que no Nordeste há uma safra de governadores no Nordeste, citando o governador eleito da Paraíba João Azevêdo(PSB), que dá orgulho ao Brasil. ” A gente que fica falando mal da política o tempo todo tem que olhar para o Nordeste. Aqui as coisas estão funcionando tão bem, que os governadores foram eleitos, fizeram sucessor em primeiro turno, com larga margem de vantagem”, exemplificando o governador reeleito da Bahia, Rui Costa(PT), que obteve quase 70% dos votos.
O candidato disse que a região recebeu muitos recursos federais, e voltou a dizer que Coutinho é um parceiro de primeira hora e vai conversar bastante sobre o governo. “Tem uma onda de virada aí no ar”, disse, citando as pesquisas em colocam a sua subida nas intenções de votos. “O Bolsonaro disse que já estava com uma mão na faixa presidencial. Não se faz isso, o povo vai dar uma resposta para ele no Domingo”, alfinetou o petista. “Ele só promove a violência, e nós só falamos de flores e de paz”, finalizou Fernando Haddad.
Redação

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem