MESMO SEM SER MAIS DE SUA RESPONSABILIDADE PREFEITO JUNIOR NÓBREGA CONTRATA EMPRESA PARA DESOBSTRUIR REDE COLETORA DE ESGOTO



O  município da  Prata  desde o dia 17 de maio de 2018, assinou um convênio de cooperação   técnica pelo período de 30 anos, prorrogáveis por iguais períodos, com  o Governo do Estado pelo qual a CAGEPA,  assume  toda  parte   operacional e de manutenção do sistema   de esgotamento  sanitário deste  município.
 Para isto o prefeito  Júnior Nóbrega fez um  grande  esforço para   legalizar a obra, já que  faltava uma série de  itens a serem  cumpridos, por  exemplo   a  titularidade dos terrenos por onde  passava as tubulações  e que hoje  encontram-se  totalmente  legalizadas. 

A população vem  sofrendo com alguns  problemas de transbordos em alguns  pontos das redes, ocasionando o  derramamento de  dejetos a céu aberto. 

Mesmo sem ser mais de sua  responsabilidade o prefeito Junior Nóbrega tomou a  iniciativa e contratou  em caráter de urgência uma  empresa  para  fazer as desobstruções  nestes locais. 

Segundo o prefeito Junior, a  população e a  cidade não  pode  em  hipótese alguma  passar  por estes problemas,  que além de mau cheiro e  desconforto, trás  sérios danos de saúde  pública, e  por isso encaminhou de forma enérgica um ofício a Cagepa para  que  assuma imediatamente todas as atividades do  sistema,  pois além de não ser  mais de sua competência,  o municipio não dispõe de equipamentos e pessoal  técnico para tais  tarefas, evitando assim  problemas desta  natureza,a nossa parte esta  sendo feita,afirmou  o prefeito.







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem