Cantora mirim de Aroeiras recebe carro doado por Wesley Safadão


A paraibana Mikaely Jhenny, que foi destaque no programa da Eliana, recebeu neste sábado (20), em Campina Grande, um dos presentes conquistado na visita feita ao SBT nacional. A cantora mirim foi agraciada com um carro. O presente foi dado por ninguém menos que o cantor Wesley Safadão. A “Estrelinha da Forró”, como é conhecida, participou do Programa da Eliana no dia 23 de setembro.
A pequena de apenas 10 anos passou por várias provas para tentar conseguir levar os prêmios para casa. Ela acertou cinco desafios e obteve sucesso na apresentação musical. Como surpresa, quem apareceu no palco para entregar a premiação foi o cantor Wesley Safadão.

Com a aprovação do público, a pequena conseguiu levar para casa a ”Caixinha da Safoneira” disponibilizada pelo programa. Entre os prêmios, ela recebeu R$ 30 mil e vários instrumentos musicais. Mas está pensando que foi só isso? Para deixar a paraibana ainda mais feliz, o cantor prometeu doar um carro para Mikaely se deslocar com a sua banda para realizar os shows.
O veículo doado foi um modelo Doblo, da Fiat, que foi entregue neste sábado por Marcio Holanda, produtor de Wesley Safadão em Campina Grande, na Paraíba. Com a ajuda do Programa da Eliana, a agenda de show da garota aroeirense segue crescendo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem