João Azevêdo promete fortalecer interiorização do turismo na Paraíba


O candidato João Azevêdo (PSB), ao governo da Paraíba nas Eleições 2018, realizou nesta sexta-feira (7) uma caminhada pela orla de João Pessoa, com panfletagem e adesivagem em vários pontos da capital. Durante as ações, o candidato falou sobre propostas para preservação dos pontos turísticos do estado, ressaltando a necessidade de fortalecer o turismo no interior da Paraíba.

“Fortalecer, acima de tudo, a estrutura de acompanhamento através do Iphaep (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Estado da Paraíba).Isso é fundamental. A região do Litoral ela está muito bem, poderia ter um suporte muito bom a partir do Centro de Convenções. Mas no interior do estado precisamos fortalecer o que temos de mais rico: a Pedra do Ingá, o Lajedo de Pai Mateus, a Cachoeira do Roncador, o Parque dos Dinossauros. O turismo na Paraíba cresceu muito, mas vai avançar muito mais com interiorização”, destacou o candidato.

Nesta sexta-feira, o G1 e as TVs Cabo Branco e Paraíba acompanharam as agendas dos candidatos ao governo da Paraíba João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem