Premiação marca encerramento da 6ª Expoprata, confira as fotos.

Depois de cinco dias intensos de programação, a 6ª Expoprata chegou na noite deste domingo, dia 26, ao seu encerramento.

Durante estes dias, foram realizados torneio leiteiro, julgamento de animais na pista de caprinos e ovinos de todas as raças, laço no bode, mostra gastronômica, bode no buraco e concursos de queijos de cabra, além de muita festa e muito forró, sem esquecer que na quinta-feira, dia 23, foi promovido o 1º Encontro de Violeiros e Poetas, uma inovação na Expoprata.

O encerramento foi marcado de muita emoção e agradecimentos por parte do prefeito Júnior Nóbrega que parabenizou toda a equipe organizadora, os parceiros, os expositores e a população que abraçou o evento.

O prefeito Júnior disse ao Cariri em Ação que o evento movimentou a economia local e a do mercado da caprinocultura, citando que foram mais de mil animais expostos, quase dois milhões de negociações, um Leilão de girou aproximadamente 150 mil reais, considerado pelos criadores, o maior da região, e várias linhas de créditos feitas pelo Banco do Nordeste.
Vale destacar que durante toda a programação, representantes de várias entidades parceiras construíram para o sucesso do evento.

No final, Júnior anunciou que a edição da Expoprata 2019 acontecerá nos dias 21, 22, 23, 24, 25 e 26 de agosto e que a Prata irá sediar o Concurso Nacional da Cabra Leiteira.

Com Cariri em Ação



















































































































































































































































































































































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem