População da Prata elege prioridades do município para serem apresentadas no Orçamento Democrático em Sumé




Foi realizada na cidade da Prata com a coordenação da Prefeitura municipal e apoio da câmara, a plenária regional para escolher junto com o povo quais são os pedidos prioritários a fazer ao governo do estado durante a reunião do Orçamento Democrático


O Orçamento Democrático Participativo estadual acontece neste Sábado na cidade de Sumé, às 16 horas com a presença do governador Ricardo Coutinho e toda sua equipe de secretariado, além de deputados estaduais, federais e representantes de 18 municípios do Cariri.


Cada município pode escolher e defender o pedido de 03 prioridades que venham a lhe beneficiar com ações executadas pelo governo estadual.


De acordo com o prefeito Júnior Nóbrega, de forma democrática a população pratense escolheu como prioridades, melhorias na segurança pública, recursos hídricos e geração de emprego e renda.


“A escolha foi democrática e fico feliz com a escolha madura de solicitações que refletem realmente nossas necessidades prioritárias, sem egoísmo e pensando no bem comum”, disse o prefeito Júnior Nóbrega.


Além da comunidade participaram do evento, vereadores, secretários municipais e representantes da articulação regional do OD no Cariri

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem