Prefeitura de Mamanguape entrega fardas e revitaliza Praça e Centro Cultural.




A Prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, fez na tarde dessa terça-feira (20), a entrega de aproximadamente oito mil kits com cadernos e fardamento, para mais de 5.600 alunos da Rede Municipal de Ensino.

No mesmo momento, foi realizada a entrega e revitalização do Centro Cultural Fênix e a construção da nova Praça Antenor Navarro. A solenidade contou com as presenças do deputado estadual Ricardo Barbosa, da vice-prefeita Baby Helenita, dos vereadores Lito de Pitanga, João da Verdura, Raniery Veríssimo, Barra do Caiana, Irmão Mica e Luciano Castor, secretários e auxiliares da gestão.

O Centro Cultural Fênix recebeu uma nova roupagem. Todos os ambientes do prédio foram reestruturados e o auditório agora possui equipamentos novos. Painéis retratando os monumentos da cidade foram colocados nos portais de entrada; toda parte elétrica foi refeita, a iluminação foi substituída por lâmpadas de led, foram implantadas luminárias e refletores em todo o espaço, além da recuperação de todos os condicionadores de ar.

A entrega contou com apresentações culturais com artistas como o Mestre Adailton, Carlos Mendes, Aline Artes e Adalberto Trindade

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem