Prefeito Júnior Nóbrega enaltece ações de incentivo à educação durante jornada pedagógica


O prefeito da Prata Júnior Nóbrega concedeu entrevista à rádio Prata Fm nesta sexta feira fazendo uma avaliação dos investimentos realizados na educação neste início de 2018 para o começo do ano letivo.

Entre as ações destacadas o prefeito lembrou o apoio que está sendo dado aos estudantes universitários através da concessão da nova “Bolsa auxílio transporte escolar”, que é uma iniciativa pioneira do município da Prata e que vai ser retomada agora em 2018 em novo formato beneficiando ainda mais estudantes do município que cursam ensino superior em outras cidades.

O prefeito também destacou que estará incentivando os professores da rede municipal através de uma gratificação que será implantada ao final do ano letivo para enaltecer o rendimento dos profissionais e incentivar uma atuação cada vez melhor dos docentes em sala de aula.

Esta semana, o prefeito Júnior Nóbrega esteve pessoalmente na capital paraibana cuidando também da regularização da documentação dos transportes escolares da frota municipal.

Júnior também tem buscado acompanhar o processo de elaboração da merenda escolar da rede municipal e cuidado de detalhes estruturais das escolas da rede municipal com alguns retoques e melhorias.

A jornada pedagógica foi encerrada com mais uma demonstração de apreço da gestão para com os profissionais nesta sexta feira, com a distribuição de brindes para os profissionais da educação que participaram do evento.


Neste sábado, a secretaria de educação Janiete Nunes concede entrevista na Prata FM trazendo mais informações sobre o início do ano letivo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem