Cras de Prata encerra atividades com o grupo dos idosos


A prefeitura municipal de Prata através do CRAS encerrou na manhã desta  quarta-feira, 06, as atividades com o grupo dos idosos do CRAS. Coroado com passeio no Cajueiro Bar o evento teve como objetivo levar o grupo dos  idosos a um melhor  convívio social com muitas atividades e  lazer.

De acordo com o prefeito Junior Nóbrega a equipe dos CRAS tem promovido e organizado passeios em que os idosos tivessem um contato maior com a natureza. 

“Temos uma equipe atuante que vem promovendo passeios e etc.  O contato com a natureza leva os idosos a interagir mais uns com os outros, o que faz toda a diferença em suas vidas, uma vez que estão todos empenhando em algo que lhes propiciam prazer”, explica o prefeito
Segundo a secretária de Assistência Social,  Janean Sousa o CRAS tem realizado durante o  ano de 2017,  um conjunto de ocupações de boa qualidade para todos os idosos frequentadores. “É clara a importância e a presença do lazer na vida dos idosos, pois contribui para um melhor estado de espírito dos cidadãos, além de amenizar os efeitos decorrentes do processo de envelhecimento,” pontuou  Janean.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem