Cras de Prata encerra atividades com o grupo dos idosos


A prefeitura municipal de Prata através do CRAS encerrou na manhã desta  quarta-feira, 06, as atividades com o grupo dos idosos do CRAS. Coroado com passeio no Cajueiro Bar o evento teve como objetivo levar o grupo dos  idosos a um melhor  convívio social com muitas atividades e  lazer.

De acordo com o prefeito Junior Nóbrega a equipe dos CRAS tem promovido e organizado passeios em que os idosos tivessem um contato maior com a natureza. 

“Temos uma equipe atuante que vem promovendo passeios e etc.  O contato com a natureza leva os idosos a interagir mais uns com os outros, o que faz toda a diferença em suas vidas, uma vez que estão todos empenhando em algo que lhes propiciam prazer”, explica o prefeito
Segundo a secretária de Assistência Social,  Janean Sousa o CRAS tem realizado durante o  ano de 2017,  um conjunto de ocupações de boa qualidade para todos os idosos frequentadores. “É clara a importância e a presença do lazer na vida dos idosos, pois contribui para um melhor estado de espírito dos cidadãos, além de amenizar os efeitos decorrentes do processo de envelhecimento,” pontuou  Janean.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.