Câmara de vereadores de Prata devolve dinheiro ao município


A prefeitura de Prata recebeu nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, o recurso de R$14.000,00 referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. A entrega foi feita pelo então presidente do Legislativo Municipal, vereador Bosco Neri.

O prefeito Junior Nóbrega  disse que sente-se orgulhoso, pois o então presidente Bosco realizou uma ótima gestão e demonstrou uma boa economia  feita durante um ano. “Uma importante economia que através dela conseguiremos fazer mais obras, mais ações que buscam sempre beneficiar a população. Esse é mais um grande ato que o vereador Bosco Neri  faz em Prata, pois devolver esse dinheiro para que o Poder Executivo disse Junior Nóbrega.

De acordo com presidente da  Câmara o recurso será destinado.
Dois mil reais para colocação de combustível para o carro pipa dando assim assistência ao município.
Dois mil e quinhentos reais para a máquina Patrol para fazer a recuperação das estradas.
E o restante do dinheiro será destinado á compra de bombas e instalação nos poços no Sitio São Francisco, Gabriel e o outro no Sitio Lajinha.

O vereador Bosco relatou que repassou o valor que achou necessário ao município, tendo em vista as necessidades de Prata. “ Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso do município”. 



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem