Ciclista pratense participa da Copa norte nordeste em São Luís do Maranhão, conquista o 5° lugar.




Maranhão - Confirmando ser uma das delegações mais fortes entre os estados presentes na 40ª edição da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada.

Neste domingo (20.08) foram disputadas as provas de circuito que fecharam a programação do evento. O resultado por equipes só foi definido nas últimas corridas, que agitaram o público presente e a torcida das delegações. O Ciclista pratense Marcos Antônio Ferreira de Sousa se classificou no o 5° lugar, e vale lembrar que o ciclista conta com o apoio da prefeitura municipal de Prata e a secretaria de Esportes.

O presidente da Federação Maranhense de Ciclismo (FMC), Rafael Carvalho, fez um balanço positivo da competição e agradeceu a presença de todos os estados. “Quero primeiramente agradecer imensamente a todos os estados que não mediram esforços para participarem da copa no Maranhão. Os atletas fizeram uma grande festa, estão todos de parabéns. Também agradeço a oportunidade e a confiança depositada pela CBC na Federação Maranhense de Ciclismo, além da presença ilustre do presidente José Luiz Vasconcellos, que fez questão de marcar presença e prestigiar o evento”, destacou Rafael.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem