Cássio critica Ricardo: “Age com oportunismo e se aproveita do trabalho alheio”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teceu críticas contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista à imprensa, na entrega de 776 unidades habitacionais pela Prefeitura de João Pessoa, nesta segunda-feira, 10.

Ele comentou que o socialista age com oportunismo ao querer tomar parte da obra da transposição do Rio São Francisco e salientou que a mesma atitude já tem sido tomada desde o início do governo, quando Ricardo se apropriou de obras que já estavam encaminhadas em sua gestão e a do ex-governador , José Maranhão (PMDB).

– É muito oportunismo tentar fazer a divisão da obra da transposição. Tudo estava devidamente encaminhado e isso serve para obras de estradas, adutoras, construção de casas e Centro de Convenções. O governo de Ricardo erra muito. Quando você analisa hoje é um aumento absurdo dos impostos, sacrificando o comércio – criticou.

Cássio ressaltou que sem o apoio do Governo Federal, as obras que Ricardo Coutinho se apropria não seriam possíveis.Ele citou que as obras de estradas, adutoras, construção de casas, escolas e do Centro de Convenções tiveram participação do Governo Federal e já haviam sido encaminhadas em seu mandato enquanto governador da Paraíba.

O senador tucano lamentou que a segurança, a saúde e a educação do Estado passem por uma situação de caos e disse que o governo Ricardo Coutinho (PSB) erra em vários aspectos.

– Ricardo escapa como governador pelo que ele encontrou encaminhado no meu mandato e no mandato de Maranhão. Aquilo que depende da gestão cotidiana vai muito mal – avaliou.

As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem