Júnior Nóbrega vai à Cagepa cobrar solução no abastecimento d'água na Prata


O Prefeito de Prata, Júnior Nobrega, esteve na tarde desta terça-feira (28), na sede da Cagepa, em João Pessoa, em busca de explicações pelo fato de que a água não está sedo liberada para o município, fazendo assim com que a população fique no prejuízo.

De acordo com o prefeito, a falta de água nas torneiras é de causar estranheza, já que o açude de Sumé, que abastece o município de Prata, recebeu uma quantidade significativa com as últimas chuvas, chegando a 5% de sua capacidade, suficiente para executar o serviço.

Após reunião, o Diretor da Cagepa, José Mota, atendeu o pleito do prefeito Júnior Nóbrega e de pronto solicitou uma análise para que seja imediatamente solucionado o problema de abastecimento da população pratense.

Atualmente a Prefeitura está abastecendo tanto a zona rural como a urbana, em um esforço concentrado que inevitavelmente deixa o município com sua capacidade financeira comprometida, uma vez que os valores consumidos de combustíveis aumentaram substancialmente nos últimos meses para realizar a distribuição da água.
Júnior Nóbrega informou em entrevista ao Cariri Ligado que está se esforçando ao máximo para suprir sempre as necessidades dos pretenses.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem