Expectativa de 50 mil pessoas em visita de Lula e Dilma a Monteiro; veja o roteiro


Está confirmada para este domingo, dia 19, a visita do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, ao município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Lula virá acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-ministro Ciro Gomes, do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e de diversas autoridades políticas do Nordeste, a exemplo do Governador do Ceará, Camilo Santana, e o Senador pernambucano, Humberto Costa. A expectativa, segundo os organizadores, é de um público aproximado ao de 50 mil pessoas, já que estão sendo formadas caravanas de todo o Nordeste.

No final da noite desta terça-feira, 14, foi divulgado o roteiro oficial da visita de Lula e Dilma à Monteiro, onde na oportunidade farão uma visita a Transposição do Rio São Francisco, e logo após participaram de um ato público no Centro da cidade.

“Lula e Dilma chegarão de 11h em Monteiro, ao lado de diversas autoridades, populares, artistas e intelectuais, e vão se banhar nas águas do Velho Chico e plantar árvores (símbolos da esperança nordestina). Ás 12hs, faremos juntos uma curta caminhada até o Centro da cidade, local onde será organizando o maior ato popular da história da Paraíba”, informou o Presidente Estadual do PT, Charliton Machado.

O ato político que será realizado no Centro de Monteiro terá início às 12h30, e logo após o término do ato, farão imediato retorno a São Paulo.

O Governo do Estado assumiu a organização da agenda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff em Monteiro. Sem condições de conduzir a segurança, logísticas e cerimonial, o Partido dos Trabalhadores teria delegado a missão ao governador Ricardo Coutinho.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem