Ciclista da cidade de Prata vence a 5ª Clássica de Ciclismo Fernando Greco


O ciclista Marcos Alves, da cidade de Prata, no Cariri paraibano, da equipe Bike team Prata, correndo pela categoria Master “B”, venceu a 5ª edição da Clássica de Ciclismo Fernando Greco, que aconteceu neste domingo (05), na cidade de Caruaru-PE. A prova teve inicio às 10h, com percurso de 100Km, onde passou pelas cidades de Bezerros, Ameixa, pela PE-90 e Riacho das Almas. A competição teve participação de atletas de todo Brasil e de outros países.

O atleta para essa corrida como de costume contou com a ajuda da Prefeitura Municipal de Prata, na pessoa do prefeito Júnior Nóbrega, o qual não vem medindo esforços com projetos de incentivo ao esporte do município. Contou também com o apoio do comercio local: Mercadinho Pai e Filhos, Padaria Vasconcelos, Farmácia Freitas, Vereador Bosco Neri, Empório das Bebidas, Vereador Bobo, Borracharia Bikes e Motos.

A prova homenageia o ciclista italiano Fernando Greco, que ajudou na divulgação do esporte nas décadas de 80 e 90 em Pernambuco, de acordo com a organização. O ciclista prestigia e participa da prova todos os anos.

Alexandre Prata


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem