Prefeitura de Prata investe na revitalização de praças e canteiros

A Prefeitura Municipal de Prata continua trabalhando com grandes transformações e mudanças em benefício da população, desde o início da gestão do prefeito Júnior Nóbrega.
Em 2014, a Prefeitura fez a revitalização nos canteiros que fazem parte do ponto visual artístico do município, que ficam na Rua Ananiano Ramos Galvão, onde se tem quatro canteiros centrais.A reforma dos canteiros centrais custou mais de R$ 40 mil, uma obra feita com recursos próprios, trabalho este de forma segura, com acessibilidade, incluindo parte de urbanização, trabalho paisagístico, uma estrutura de bancos e mesas. Uma obra para embelezar o Centro da cidade.

Já em 2016 a Prefeitura deu início a revitalização de todas as Praças e canteiros no município, um investimento com recursos próprios no valor de mais de R$ 110 mil, a revitalização de todas as praças e canteiros concluiu em janeiro de 2017.

Segundo o prefeito Junior Nóbrega, por muito tempo as praças de Prata ficaram abandonadas e o objetivo é melhorar, modernizar esses locais, com limpeza, iluminação adequada, quiosque, melhorias no calçamento, bancos e pintura. “São áreas fundamentais para o lazer das famílias que moram próximas às praças”, comentou.

Confira as fotos antes e depois















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem