Decretado luto oficial de três dias por morte de Marisa; velório ocorre neste sábado


O presidente Michel Temer lamentou nesta sexta-feira (3) a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e decretou luto oficial de três dias.Em nota, Temer prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer.

“Lamento profundamente o falecimento da senhora Marisa Letícia Lula da Silva hoje, em São Paulo. Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências”, disse o presidente.

O decreto que determina luto oficial em todo o país será publicado em edição extra do Diário Oficial da União.

NA quinta-feira, 2, Após confirmação da ausência de fluxo cerebral de Marisa Letícia, Temer fez uma visita de condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês ao lado de ministros e outros políticos.

O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva deixou o hospital Sírio-Libanês, onde ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, por volta das 7h30 deste sábado (4).

O corpo, em um caixão de madeira, foi colocado em um carro do Cemitério e Crematório Jardim da Colina, seguindo para o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde ocorrerá o velório, das 9h às 15h.

Depois, haverá uma cerimônia de cremação reservada à família no cemitério.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem