Renato Gadelha sugere que governador peça ajuda da Força Nacional para ‘pente fino’ em presídios paraibanos


O Líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC), sugeriu em entrevista na manhã desta quinta-feira que o Governo do Estado solicite ao Governo Federal o envio de homens da Força Nacional de Segurança à Paraíba. A ideia do deputado, é que a Paraíba faça um ‘pente fino’ nas unidades prisionais do Estado.

“Estamos vendo o que tem acontecido em outros estados e devemos nos antecipar aos fatos”, disse Renato. O parlamentar reforçou que torce para que nada aconteça na Paraíba, mas “precisamos garantir que a paz e a ordem prevaleçam nos nossos presídios”.

Renato entende que que o Estado não perderia nada em solicitar ajuda federal. “Já temos sérios problemas de segurança na Paraíba e não seria conveniente deslocar efetivo das nossas tropas para esta necessária varredura nas unidades”. O Líder da Oposição destacou que o momento é de cautela, mas demanda decisões excepcionais. “É preciso acompanhar de perto o desenrolar dos fatos e buscar meios eficientes de fazer com que a Paraíba não vivencie os sérios problemas de estados próximos”, finalizou Renato.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem