PREFEITO JUNIOR NÓBREGA DE PRATA REALIZA FESTA DA VITÓRIA EM PRAÇA PÚBLICA



O prefeito reeleito pela cidade de Prata Junior Nóbrega, realizou na noite desta sexta feira (15), a grande festa da vitória. O evento comemorativo foi realizado no centro da cidade na Avenida Ananiano Ramos Galvão, que reuniu a população em geral, lideranças políticas, correligionários e amigos. Esteve presente também no evento o grande amigo do prefeito o Deputado Estadual Ricardo Barbosa.
 
Seu discurso foi de agradecimento. “Hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas. A partir de primeiro de janeiro, iremos iniciar nosso trabalho com base em nosso plano de governo , e tenho a certeza que é possível fazer diferente como fizemos nesses quatro anos”, ressaltou Junior Nóbrega que estava acompanhado do seu vice Jucir.
 
O prefeito Junior e o vice Jucir parabenizou  todos os professores pelo seu dia“ São os professores que tão bem marcam a trajetória de cada ser humano, inserido no meio social, na conquista ampla dos seus diretos, pela cidadania plena e amplitude das liberdades democráticas, facilitando o processo de desenvolvimento do Brasil. Fiquem certos de que nossa administração continuará a pagar em dia seus seus salários, um dos melhores salários do Brasil , aos nossos mestres, com direitos e benefícios assegurados. Somos felizes por fazer de  Prata PB um município referência em valorização e benefícios para os professores e tudo isso porque você merece , és o único responsável por apresentar os melhores caminhos do futuro para cada criança”.
 
A grande festa da vitória contou com shows de Tonny Lucco, Zeca Bota Bom e Galego do Pajeú, confira as fotos de André Luiz.













































































































































































































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem