Governador Ricardo Coutinho inaugura Centro Educacional de Atividades Integradas e Escola Padrão em Prata.



O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta terça - feira (03), duas obras que vão beneficiar a população da cidade de Prata. A primeira obra entregue foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental “Professora IRENE DE SOUSA RAMOS”, com 4 salas de aula com capacidade para 428 alunos, que recebeu investimentos de mais de R$ 559 mil através do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

Ricardo descerrou a placa de inauguração ao lado do prefeito Junior Nóbrega; da secretária de Saúde Maria Aparecida, Vice do Governador Lígia Feliciano e o Deputado Estadual Ricardo Barbosa.Também esteve presente na inauguração os vereadores  Pedro Estevão,João Bosco Neri, Toinho de Bebé.

Ricardo destacou a alegria em poder inaugurar mais uma obra na área da educação. “Muito me alegra vir até esta cidade e encontrar uma escola tão bem construída e bonita. Sei da importância de um bom ensino para o futuro das nossas crianças. Educação e conhecimento são heranças para a vida inteira, não acabam nunca. Por isso, estamos fazendo obras estruturantes para dar qualidade de ensino aos estudantes”, observou.

A outra importante obra que foi entregue foi o Centro Educacional Municipal de Atividades Integradas “JOEL GONÇALVES BEZERRA”,um investimento de mais de 268 mil através do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

O prefeito falou que vai continuar a funcionar  o CRAS(Centro de Referência da Assistência Social) ainda de forma mais adequada, e alem do mais todo ambiente reformado tais como:

• Piscina, servirá para crianças e idosos, para as crianças da rede municipal fazerem natação, e para os idosos a hidroginástica. 

• Academia, ao ar livre 

• Pista de Cooper, para que os idosos, jovens e crianças possam fazer suas atividades físicas.

• Quadra, de alambrado totalmente iluminada para que possa jogar a noite tanto para futebol de areia, como também para vôlei de areia.

O prefeito  Junior Nóbrega, agradeceu por todas as ações que o Governo do Estado tem feito na cidade. “O momento é de agradecimento, primeiramente a Deus e depois ao governador, que veio aqui inaugurar estas obras que são tão importantes para os moradores. Tanto o centro de atividades integradas como a Escola eram pedidos constantes dos cidadãos, um sonho que hoje podemos ver realizado. Esse Governo mostra que trabalha e tem compromisso com o povo”, ressaltou.

Fotos de Alexandre Prata/Andre Luiz






























































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem