Prefeitura de Prata realiza inspeção e revisão em toda frota do transporte



Visando a segurança e a integridade física dos seus alunos, a Prefeitura de Prata, através da Secretaria Municipal de Educação, está inspecionando e encaminhando para revisão a frota de ônibus escolar que integra o transporte escolar no município.

Valer lembrar que o prefeito Júnior Nóbrega, em sua gestão, adquiriu dois novos ônibus escolares adquiridos juntamente ao Governo do Estado no valor de aproximadamente R$ 120 mil.

“Na manutenção preventiva, os veículos tem toda a parte de mecânica e freios revisados, tanto é que um dos ônibus está se fazendo o motor que estava com problemas mecânicos” comentou o secretario de transportes Jose Gonsalo.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Joselma, muitas prefeituras não irão fazer a revisão nos veículos do transporte escolar, devido à crise financeira que já se instala nos municípios nesse início de ano.

“Mesmo diante desse quadro adverso que assola o país, a prefeitura, comprometida com o bem estar e a segurança dos educandos, realiza essa ação de grande relevância para garantir a confiabilidade do meio de transporte, necessário para garantir a permanência do aluno nas escolas.

Já o Prefeito Junior Nóbrega, avaliou a importância na manutenção da frota do transporte escolar, como uma garantia para dar mais tranquilidade aos estudantes e aos pais, que reconhecem o transporte seguro ofertado para seus filhos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem