Prefeitura da Prata através da Secretaria de Saúde em parceria com a FUNASA, substituiu 22 casas de taipa em Prata PB.

O prefeito Júnior Nóbrega, do município de Prata, esteve visitando a comunidade do Sitio Gabriel durante o fim de semana, onde teve a oportunidade de cumprimentar moradores de casas de alvenaria que foram construídas pela Prefeitura em parceria com a Funasa, e entregue às famílias que viviam em casas de taipa. Os moradores receberam o gestor com muito entusiasmo e reafirmaram seu agradecimento pela obra. Ao todo foram substituídas 22 casas de taipa.

A viabilização desse projeto garantiu moradia para as famílias carentes do município de Prata, deve-se principalmente as constantes empreitadas do prefeito Junior Nóbrega em busca de projetos visando proporcionar aos pratenses uma vida digna e de oportunidade igual para todos. O projeto foi iniciado em 2014 e finalizado no ano passado.

A parceria entre a Prefeitura e Funasa se desenvolveu com o objetivo de melhorar as condições de moradia das famílias beneficiadas, proporcionando assim prevenção de doenças, já que a estrutura dessas casas de taipa faz com que insetos como o barbeiro que é transmissor da doença de Chagas se proliferem.

Vale salientar que a Prefeitura realizou juntamente com toda sua equipe de profissionais, um minucioso trabalho de gestão habitacional pelo município, objetivando o cadastramento das famílias que foram beneficiadas com projeto de substituição de Casas de Taipa por alvenaria
                              



ANTES










DEPOIS













0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem