Popularidade de Júnior Nóbrega cresce e oposição se divide na cidade de Prata


Com a popularidade em alta no município de Prata, o prefeito Júnior Nóbrega tem conquistado cada vez mais espaços e fortalecido sua base aliada para disputar a reeleição no próximo mês de outubro. O desenvolvimento e contas equilibradas têm feito a aceitação do prefeito crescer cada vez mais perante o povo pratense.
Ele tem feito questão de acompanhar pessoalmente a execução de obras, de prestigiar eventos, visitar aliados e participar de várias outras atividades. O compromisso com a administração do município tem sido um dos principais motivos para a alta em sua popularidade.
De acordo com informações dos bastidores da política do município de Prata, a base aliada de Júnior tende ser ampliada nos próximos meses, já que a oposição local estaria dividida entre a indicação de Felisardo Moura ou do ex-prefeito Marcel Nunes para disputar a eleição. Isto poderia acarretar em um racha no grupo de oposição.
Enquanto aliados do ex-prefeito Marcel tentam emplacar o nome do ex-prefeito, os de Felisardo fazem questão de indicá-lo como candidato. Apesar disso, aliados de Marcel Nunes dizem que o ex-prefeito está disposto a enfrentar Júnior, mas, que uma condenação na Justiça poderia impedir o ex-gestor de entrar na disputa. Porém, Marcel garante que está apto para a disputa.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem