Conselheiros tutelares recebem diploma em Prata


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) diplomou, na sexta-feira (18), os novos conselheiros tutelares. O evento foi realizado no Fórum Ministro Demócrito Ramos Reinaldo com a presença da comissão eleitoral, Janean que foi secretaria de Ação Social na época das eleições ,a Secretária de Ação social Gilvaneide Bezerra (atual),vereador Bosco Nery,conselheiros eleitos titulares e suplentes e familiares dos conselheiros e o Coordenador do CRAS Thiago Fernandes.

O presidente do conselho, Maria Josilda, frisou o processo democrático das eleições deste ano. “Contamos com a participação direta da população. Foram mais de 1.200 mil votos registrados”, disse. A eleição aconteceu em 4 de outubro, na Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga.

“Esse é um momento muito importante, pois vocês foram escolhidos para exercer um trabalho que é fundamental para proteção das crianças e adolescentes de Prata ”, comentou a presidente do conselho Josilda. 

O vereador Bosco Neri também elogiou o processo eleitoral dos conselheiros e desejou sucesso durante suas gestões. 

Os novos conselheiros tomam posso no dia 10 de janeiro de 2016, às 10 horas, na sede do Conselho Tutelar. Antes, eles irão participar de uma capacitação. O mandato é de quatro anos. 

Conselheiros
Titulares
1ª Maria Anália da silva (699 votos)
2º Joélia Maria Batista (565 votos)
3ª Leandro Henrique (560 votos)
4º Guilherme Prata (508 votos)
5º Aline Lins Marques (420 votos)

Suplentes
1º André Freire Silva (411 votos)
2º Josemar Batista de Sousa(404 votos)
3º Franklin Wandson  Clemente Silva(325 votos)
4º Francisco Carlos Ribeiro(284 votos)
5º Shirley Mendes(264 votos












0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem