Prefeito Junior Nóbrega,participa de importante reunião em Campina Grande.


O Prefeito da Prata Junior Nóbrega,esteve participando juntamente com vários prefeitos do Cariri paraibano,de um importante encontro no Hotel Garden,em Campina Grande.




O encadeamento da agroindústria, o estímulo à economia criativa e a transposição do Rio São Francisco foram temas abordados para a formação de um novo pacto social na região.
Com essa união, o Sebrae está contribuindo para o desenvolvimento local da região”, destacou o gerente do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda Leite, acrescentando que o momento é importante para se consolidar mais parcerias.

Conforme o projeto do Sebrae, os prefeitos serão mobilizados para estratégias que valorizem os produtos e serviços locais, preservando o meio ambiente. Eventos artísticos culturais, promoção e inclusão social e estímulo à implantação da Lei Geral da MPE serão apenas alguns dos muitos acontecimentos que podem vir a transformar as cidades. As próximas ações serão definidas de acordo com os primeiros levantamentos do projeto. O Encontro foi planejado com apoio das 32 prefeituras do Cariri.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem