Creche Tia Mocinha: Merendar Escolar de qualidade é comprovada por pais e alunos do município da Prata.

A escola deve buscar ser um formador de hábitos saudáveis, em parceria com a família, que também desempenha papel fundamental, e as merendas escolares do município da Prata se apresentaram muito bem com estas características para tal formação. A intervenção para uma alimentação saudável é constante e diariamente as crianças comem frutas, verduras e legumes na Creche Tia Mocinha, graças ao apoio da Prefeitura Municipal da Prata através da secretaria de educação. 

Os alimentos oferecidos nas escolas compõem cardápios balanceados e superam e muito a média de necessidades nutricional recomendada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e as crianças adoram.
Nutricionista

Para atender todas as unidades da rede municipal com tantas variedades e com uma alimentação atrativa e balanceada, tudo é acompanhado e coordenado pelo nutricionista Abel Cândido. Abel orienta as compras e preparações dos alimentos e junto com as cozinheiras e merendeiras elaboram os cardápios de acordo com a aceitação e necessidades nutricionais das crianças.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem