Prefeitura da Prata intensifica limpeza e construção de barreiros.

José Bezerra de Almeida conhecido como (zé de marreca)
Os serviços de construção e limpeza de barreiros estão sendo intensificados pela pasta da agricultura em Prata, mais precisamente no sitio Balanço com mais de doze barreiros sendo limpos e construídos para os agricultores daquela localidade.

A Prefeitura da Prata também intensificou os serviços na zona rural(Sítio Balanço) na recuperação das estradas vicinais, principalmente as que se encontram com difícil acesso no tráfego de veículos e pedestres.

Estas ações está acontecendo em diversas comunidades da zona rural da Prata, dentro de um trabalho de atendimento em especial durante o período da seca que tem afligido a população.

Segundo o Prefeito Junior Nóbrega , a gestão municipal tem mantido uma preocupação especial com os agricultores, principalmente no período de estiagem, procurando proporcionar ações que visem melhorar a qualidade de vida de todos.

Ele acrescentou que a Prefeitura tem buscado dialogar com os diversos setores da zona rural, buscando alternativas que viabilizem um atendimento eficaz.

“A Prefeitura tem investido de verdade na zona rural, seja na recuperação de estradas,barragens subterrâneas e recuperação de barreiros assim visando atender os agricultores”, concluiu o Prefeito.

André Luiz









0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem