Ex-prefeito de Juazeirinho queima ruim e ameaça processar atual gestor



O ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), rebateu as acusações de desvio de recursos públicos feitas pelo prefeito interino, Jonilton Fernandes (PSB), no último sábado (17) durante entrevista a rádio IND FM.

Jonilton disse que Bevilacqua teria desviado recursos que seriam destinados à construção de uma creche via Governo Federal e que está inacabada.

Porem, o ex-prefeito se defende e afirma que não existe nenhum processo contra ele neste sentido e que a atual gestão ainda não concluiu a obra da creche por pura incompetência e também porque quer usar este fato como discursos político contra ele na próxima campanha.

“Primeiramente gostaria de repudiar as declarações de Jonilton e dizer que vou ingressar com uma ação judicial contra ele por difamação e calúnia, pois eu não desviei dinheiro algum e deixei as obras da creche bem adiantadas, porem não pude terminar porque o meu mandato acabou e eu não fui reeleito. Ora, já se passaram 2 anos e eles não concluíram a obra e agora querem me culpar pela incompetência deles? Isso eu não aceito”, pontua.

A Justiça sabe onde moro

Segundo Bevilacqua, ele não vive fugindo de oficial de Justiça conforme disse o prefeito interino.

“São uns incompetentes e mentem à população para se justificarem, pois a Justiça sabe onde moro e, se realmente existisse esses processos, poderiam me notificar por Hora Certa e depois o processo correria a revelia. Mas repito: ‘não existe nenhum processo contra a minha pessoa relacionada a esse creche tampouco há qualquer determinação condenando-a, conforme eles disseram’”.

Prestação de contas sobre convênio com o Governo do Estado

Sobre a não prestação de contas de um convênio no valor de R$ 750 mil firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado para reforma e ampliação do colégio Municipal Severino Marinheiro, Bevilacqua garante que a obrigação de prestar contas é da atual gestão que concluiu o serviço e de forma errada, pois, segundo o ex-prefeito, ficaram algumas coisas sem serem feitas.

Conclusão de obras deixadas por Fred Marinheiro

Ele também disse que quando assumiu o Governo juazeirinhense em 2009, concluiu as obras do matadouro público, que foram deixadas inconclusas pelo ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008) e fez toda instalação para colocar refletores no estádio Municipal de futebol.

“Realmente, finalizei o matadouro e a iluminação do estádio, pois o beneficiado foi o povo de Juazeirinho e eu não poderia deixar essas obras inacabadas só para criticar o ex-prefeito, como estão fazendo agora comigo, que não terminam a creche para dizerem que a culpa é minha. Mas a obra não foi concluída porque são incompetentes. A prova disso é o caos administrativo instalado em Juazeirinho, com graves problemas na saúde, na educação, infraestruturae nas demais áreas”, pontua Bevilacqua, relembrando que vai mesmo processar Jonilton por difamação e calúnia.

Heleno Lima

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem