FRANCINEIDE SCHEILA É ELEITA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA DA CIDADE DA PRATA



Depois de várias especulações na cidade da Prata, de quem venceria as eleições da Câmara Municipal para o biênio 2015-2016, a população compareceu em grande número para ver a eleição do novo presidente que assumirá o lugar de Antonio Carlos Bezerra do Nascimento que deixa a presidência dia 31.

Após a votação, a Vereadora Scheila que disputou o comando do Legislativo Municipal levou a melhor e venceu a eleição com cinco votos contra três votos, de Jose Erinaldo de Sousa, também postulante ao cargo.

A Vereadora Scheila foi apoiado pelo atual Prefeito Junior Nóbrega e pelos vereadores:Josivaldo(bancada da oposição),José Wadson(bancada da oposição), Ermirio de Freitas(bancada da oposição),Bosco Neri.

Para a nova Presidente, será uma grande missão para continuar os trabalhos que foram realizados pelo atual presidente Antonio Carlos Bezerra do Nascimento. 

“Minha responsabilidade aumenta, já que o povo de minha cidade quer ver um presidente atuante, legado deixado pelo nosso colega Antonio Carlos(toinho de bébé), afirmou ainda que estamos com total apoio do Prefeito Junior Nóbrega e o Vice Prefeito Café para trabalharmos para melhoria de nossa cidade comentou.

A chapa derrotada por sete votos a um, encabeçada pelo Vereador José Erinaldo de Sousa como presidente, ainda era composta com Ermirio de Freitas(Vice-presidente).

A nova mesa diretora ficou composta assim:

Presidente: Vereadora Scheila ;
Vice-presidente: Vereador Josivaldo;
1º Secretário: Vereador João Bosco Neri de Sousa;
2º Secretário: Ver. Wandson Guimarães da Silva (Nego de Chico Tembório).

INFORMAÇÕES DE ANDRÉ LUIZ
















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem