BANCO DO NORDESTE PROMOVERÁ ENCONTRO COM OS EMPRESÁRIOS DO MUNICÍPIO DA PRATA PB


Nesta sexta-feira (07), no auditório do Fórum do município da Prata (PB) às 19h30min, será realizado o quinto evento do FNE Itinerante 2014 na Paraíba. O encontro é promovido pelo Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Integração Nacional e com a Sudene, e objetiva levar informações sobre o acesso ao crédito através do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), aos empreendedores do segmento MPE dos municípios da Prata, Ouro Velho e Amparo.

Além da apresentação das linhas de crédito disponibilizadas, haverá o atendimento negocial aos microempreendedores individuais e aos micro e pequenos empresários presentes. 

De acordo com o agente de desenvolvimento Neymar Brito, somente este ano, foram efetivadas mais de 14 mil contratações com recursos do FNE, através da Unidade do Banco do Nordeste em Sumé, superando 36 milhões de reais em financiamentos.

“Tais recursos viabilizam o crescimento das empresas nos setores da indústria, comércio e serviços podendo ser destinados a capital de giro e a investimentos, propiciando o desenvolvimento de nosso Cariri”, destacou Neymar.

FNE Itinerante
O evento é realizado com o propósito de divulgar o FNE para os Micro e Pequenos Empresários em municípios que não possuem agência física do Banco do Nordeste e apresentam histórico reduzido de contratações. Este ano, já aconteceram reuniões em Cabaceiras, Juru, Serra Redonda e Lagoa de Dentro reunindo mais de 250 empresários locais.

Ainda previsto para 2014, o sexto e último evento ocorrerá no município de Cruz do Espírito Santo em 11 de dezembro.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem