VEREADORES DE SANTA CECÍLIA PROJETAM AMPLIAÇÃO DA VITÓRIA DE RICARDO NO SEGUNDO TURNO


Os vereadores de oposição de Santa Cecília foram recebidos nesta quarta-feira (9) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’. Durante o encontro, que contou também com a presença do deputado estadual reeleito Doda de Tião (PTB), os parlamentares reafirmaram apoio ao socialista.

Os vereadores Wellington Ribeiro (PMDB), Wellington Luiz (PSDB) e Bibiu Lima (PSDB), além do candidato a prefeito de Santa Cecília em 2012, Júnior Móveis, e as lideranças políticas Graça Gomes e Raimunda Conceição prometeram, trabalhar para ampliar a vantagem de 520 votos obtida por Ricardo na cidade durante o 1º turno.

O vereador Wellington Ribeiro afirmou que com a união das lideranças políticas de Santa Cecília a vitória de Ricardo será ampliada neste segundo turno. “O povo reconheceu isso já no primeiro turno e deu uma resposta nas urnas, votando em Ricardo”, destacou o peemedebista. “Vamos dobrar a diferença neste segundo turno”, projetou o vereador Bibiu Lima.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem