“TENHO UM COMPROMISSO COM ESTA REGIÃO E COM O FUTURO DESTA GERAÇÃO”, DIZ RICARDO EM PIANCÓ

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho foi recebido com festa em Piancó, no início da noite deste sábado (11), durante passagem da Caravana do Trabalho. Em um comício relâmpago, ao lado do prefeito Sales Lima (DEM), Ricardo disse que tem um compromisso com o Vale do Piancó e com o ‘futuro desta geração’.

“Tenho um compromisso com essa região, mas não é apenas em momento de eleição. Meu compromisso é pensar com o futuro de uma geração”, disse Ricardo, acompanhado ainda do deputado federal reeleito, Efraim Filho (DEM), do deputado estadual eleito, Ricardo Barbosa (PSB) e do coordenador político da campanha, Efraim Morais (DEM), além de vereadores e lideranças locais.

O prefeito de Piancó destacou ações importantes da gestão do socialista, como a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a ampliação do abastecimento de água. Sales Lima fez questão de enaltecer a atenção que o município sempre teve por parte do Governo do Estado.

Para o prefeito, Ricardo é um gestor municipalista, que se preocupa com os municípios localizados em regiões distantes da Paraíba e que carecem de ações e recursos para se desenvolverem. “Ricardo é um governador que não tem meias palavras nem engana a população. Quando ele diz que faz, faz mesmo”, finalizou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem