EM ALAGOA NOVA, RICARDO DIZ QUE ALIANÇA ENTRE PSB, PT E PMDB DÁ FORÇAS PARA A PARAÍBA SEGUIR EM FRENTE




O município de Alagoa Nova foi palco na noite desta sexta-feira (10) do primeiro comício da campanha deste segundo turno do governador Ricardo Coutinho (PSB) fora da Grande João Pessoa. Mais de 4 mil pessoas participaram do evento em que o socialista destacou que a aliança PSB-PT-PMDB não é eleitoreira e apenas para 2014.

“Essa é uma aliança programática, com a incorporação de projetos do candidato do PMDB em nosso plano de governo e de governabilidade para que a Paraíba e o Brasil sigam em frente”, afirmou Ricardo em seu discurso.

Em Alagoa Nova, Ricardo e o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) foram recebidos pelo prefeito Kleber Moraes (PMDB), pelo vice-prefeito Júnior Walfredo (PMDB), pelo deputado estadual Ivaldo Moraes (PMDB) e por vários prefeitos da região.

Ricardo garantiu para o próximo mandato o asfaltamento da estrada que liga Alagoa Nova a Areia e informou que até o final deste ano da barragem Nova Camará estará sendo entregue. O governador lembrou também dos R$ 65 milhões que estão garantidos para a implantação do sistema adutor, que vai assegurar a segurança hídrica para vários municípios do Brejo paraibano.

“Mesmo com o alerta do Ministério Público, dos técnicos e, até de ‘Zé Preá’, de que a barragem de Camará poderia romper, Cássio, que era governador na época, se fez de surdo e preferiu estimular uma disputa com o ex-governador José Maranhão. A barragem infelizmente rompeu e o que foi que Cássio fez? Nada! Não colocou um tijolo lá e preferiu colocar uma pedra em cima do assunto”, lamentou Ricardo.

De acordo com Ricardo, Cássio teve quase sete anos para trabalhar pela Paraíba, mas não fez nada porque nunca trabalhou de verdade. “Ele (Cássio) acha que trabalhar é gastar R$ 4,5 milhões do dinheiro do povo em jatinhos para tentar se livrar de uma cassação. Isso não é possível!”, observou o socialista.

“Se Deus quiser, a vitória que alcançaremos no dia 26 de outubro não será apenas minha, mas de todo povo e das lideranças que estão construindo esse projeto que olha para o presente e para o futuro da população”, completou Ricardo.

O prefeito Kleber Moraes também destacou a atitude acertada de o PMDB em se incorporar ao projeto de reeleição de Ricardo. “A gente ver nos olhos do povo o acerto da nossa decisão. Essa é uma aliança muito feliz, porque possibilitará um trabalho conjunto entre o Estado e o nosso município”, disse o peemedebista.

Para o deputado estadual Ivaldo Moraes, o povo de Alagoa Nova votará majoritariamente em Ricardo neste segundo turno. Ele aproveitou ainda para ‘alfinetar’ Cássio. “Me mostre uma só obra que Cássio trouxe para a população desse município. O povo acordou e não se deixará ser iludido pelos sorrisos da enganação. Ricardo está tirando as máscaras utilizadas por Cássio para enganar o povo”, concluiu o parlamentar.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem