Evaldo Costa reafirma candidatura e lamenta boatos sobre sua desistência

Na tarde desta sexta-feira (08) surgiu na imprensa um boato sobre a desistência do caririzeiro Evaldo Costa na disputa por uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano.

Logo após a publicação que ocorreu em um portal de João Pessoa, Evaldo Costa que enviou direito de resposta ao jornalista que assinou a matéria, também entrou em contato com a imprensa caririzeira.

Evaldo Costa atribuiu os boatos aos seus adversários, que tem interesse em difundir uma possível desistência para tentar desestabilizar a sua campanha. “Eles estão preocupados”, disse.

Neste sábado Evaldo reúne lideranças de todas as partes do estado que lhe apoiam durante encontro em Patos com o presidenciável Eduardo Campos que é um dos maiores entusiastas de sua campanha.

“Estamos recebendo apoio de lideranças de todo o estado. O cariri está quase todo fechado, assim como também estamos com bases fortes em todo interior e litoral da Paraíba. Com o apoio de Deus e dos amigos paraibanos, vamos conquistar essa vitória”, disse Evaldo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem