Prefeitura realiza leilão de veículos amanhã

              
A Prefeitura da Municipal da Prata vai realizar um leilão de veículos da frota municipal e outros como:Grade para aração de terra,maquinas de fabricar blocos,Tanque tipo pipa para caminhão,e sucatas de microcomputadores e outros periféricos . O leilão será as 10h de amanhã (03) Rua Jose Conserva,s\n,Conjunto Pedro Salvador,Prata PB. Os veículos estão em um pátio, perto do galpão da  Prefeitura, Quem quiser conferir fotos dos veículos que vão a leilão pode acessar o site  nesse link: CLIQUE AQUI

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.

O prefeito da Prata Junior Nóbrega explicou a situação dos veículos que serão levados a leilão. “São veículos que precisarão de algum investimento em manutenção. Nós abrimos visitação para quem quisesse avaliá-los antes do leilão para que eles conhecessem as condições de cada um. Devido à idade do veículo, saí muito caro para a administração municipal a manutenção, além disso, estamos renovando nossa frota.”

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem