Prefeita do PMDB anuncia que fica com Ricardo Coutinho

A prefeita de Matinhas, Maria de Fátima Silva, do PMDB, anunciou na tarde desta terça-feira (8), que apoiará a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo com um candidato a governo pelo PMDB,a prefeita disse que não pode deixar de votar no governador do trabalho e que fez a rodovia da Laranja ligando Matinhas a PB-097 e tirando o município do isolamento. Maria de Fátima lembrou que há 40 anos o município de Matinhas sonhava em sair do isolamento asfáltico e foi Ricardo Coutinho que fez dentro de uma visão de reconhecimento e de incentivo a cultura da laranja.

“Eu como prefeita e o povo de Matinhas saberão ser gratos a quem trabalha e ajudar a desenvolver a Paraíba a partir dos pequenos municípios. Recebo muitos depoimentos de filhos de Matinhas e visitantes que se sentem mais motivados em visitar o município por não terem mais que enfrentar a buraqueira e a poeira”, ressaltou a prefeita. 

A prefeita do PMDB acrescentou que com políticas como o Pacto Social, o Orçamento Democrático e o Empreender compõem um modelo de trabalho que a Paraíba precisa para se desenvolver de uma forma equilibrada. “Esses são alguns motivos que me fizeram desde 2013 construir parcerias com o governador Ricardo”,completou. O município de Matinhas tem uma população de 4.340 habitantes. A sua principal atividade econômica é a fruticultura em especial o cultivo da laranja e da tangerina.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem