GRUPO DA 3ª IDADE RECEBE CAMISETAS NO CRAS


O grupo dos idosos de PRATA PB,  participou pela manhã de quarta-feira , 23 , uma iniciativa da Coordenadora do CRAS a senhora Janean, de promover um espaço de convivência, lazer, incentivando a disciplina, senso de equipe, melhoria da auto-estima e da qualidade de vida.

Muitas são as atividades voltadas ao grupo de terceira idade,  e com um grande avanço, com mais de 50 idosos, a perspectiva da coordenadora, é tirar eles de casa, é fazer eles voltar a conversar, quando se isola pode se gerar uma depressão.

Já com o serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos com os idosos da Prata , já se tem grandes progressos dos que estão frequentando,  á coordenadora Janean conversou com muita das famílias desses idosos aonde cada um relatou que mais de 100%  já melhorou em vários aspectos.

E hoje foi de muita alegria ao receber da primeira dama do município Maria Aparecida,  da coordenadora do CRAS Janean, e do secretario de ação social Antonio Elias,camisetas que agora estarão uniformizado.






















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem