Em Caldas Novas comerciante mata assaltante durante tentativa de roubo



No final da manhã desta quinta-feira (03) um comerciante foi até a delegacia de polícia civil de Caldas Novas se apresentar após matar um assaltante que tentou roubar seu estabelecimento comercial em Caldas Novas. Segundo informações do comerciante aquela seria a terceira vez que seu restaurante seria alvo de roubo e possivelmente pelo mesmo ladrão. 



Cansado de tento ser roubado o comerciante resolveu se armar e decidiu dormir em seu comércio para tentar evitar roubos. E foi na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3 da madrugada que o ladrão resolveu tentar a sorte, mas deu de frente com o azar. O dono do estabelecimento estava no interior do restaurante quando ouviu o barulho e ao perceber que era o criminoso gritou “Perdeu! É a polícia...” Segundo o comerciante o ladrão que estava com uma arma em mãos atirou em sua direção e a resposta foi imediata. O dono do estabelecimento revidou efetuando vários disparos. Segundo ele o bandido correu e ele pensou que havia fugido, mas pela manhã veio à surpresa. 



Pedreiros que trabalham na reforma do seu restaurante depararam com um corpo em cima de um muro da construção, era o criminoso. Ferido com os disparos ele tentou fugir pulando um muro, mas morreu antes que chegasse ao outro lado. A polícia foi acionada pelo próprio dono do estabelecimento e no local os policiais encontraram a arma que estava em poder do ladrão. No local os policiais também verificaram que o restaurante havia sido revirado pelo bandido. Até o fechamento desta edição nem a polícia, nem o IML ainda haviam identificado o ladrão morto. O dono do restaurante que fica localizado no Caminho do Lago prestou depoimento e em seguida foi liberado. A arma do assaltante foi apreendida e passará por exames balísticos. Ainda segundo informações do dono do restaurante a arma utilizada por ele foi jogada dentro do lago Corumbá. Ele disse que ficou nervoso com o ocorrido e acabou jogando a arma no lago. O caso segue por conta da Polícia Civil de Caldas Novas sob o comando do delegado de polícia civil Wllisses Valentin.

No vídeo abaixo você confere detalhes do fato na reportagem de Pablo Maia com as imagens exclusivas do cinegrafista oficial do Plantão Policial Will Lima e a minha apresentação, seu repórter policial, Alison Maia:


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem