Na Prata:Aula Inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo


Na quinta-feira, 05 de junho iniciou o curso de Auxiliar Administrativo promovido pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, com grande parceria com a Prefeitura Municipal de Prata e o Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia -IFPB.

O curso acontecerá nas segundas, quartas e sextas –feiras das 18h às 22h, na Escola Plínio Lemos.

Estiveram presentes para a aula inaugural a secretária de educação Maria Joselma,os coordenadores do PRONATEC, o prefeito de Prata Junior Nóbrega,o Gerente Regional de Educação e articulador do PRONATEC Ary Prata, e a Viviane,filha do saudoso instrutor Jair da Costa Silva que não está neste plano terrestre.

A grade curricular do curso tratará de integração e orientação profissional, comunicação e expressão, psicologia organizacional, matemática comercial e financeira, rotinas comerciais, trabalhistas, financeiras e fiscais. 

As pessoas estão buscando se capacitar para estar mais preparadas para o mercado de trabalho, estamos felizes com o sucesso dos cursos do PRONATEC. Nosso objetivo e continuar firmando cursos que sejam do interesse dos munícipes e das empresas, Destacou o Prefeito do município Junior Nóbrega.

Na ocasião de uma forma muito emocionante foram entregues os certificados da oficina de soldador de estruturas e tubulação em aço carbono pelo processo MAG, com a grande memória do instrutor do curso que infelizmente deixou-nos muitas saudades, na pessoa de Jair da Costa Silva que não está neste plano terrestre, um momento marcante para os alunos que foram ensinados por ele, e que agora tem uma capacitação ao mercado de trabalho.

informações e imagens de ANDRÉ LUIZ

































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem