Espanha e Holanda reeditam final da Copa de 2010 nesta sexta-feira

Espanha e Holanda fazem, nesta sexta-feira (13), um dos jogos mais esperados da fase de grupos da Copa do Mundo 2014. As seleções finalistas em 2010 se enfrentam pelo grupo B.

No histórico de confrontos a Espanha leva vantagem. As duas seleções se enfrentaram 10 vezes e os espanhóis conquistaram cinco vitórias, contra quatro derrotas e um empate. Os holandeses também ficam atrás quando o assunto é número de gols: a Holanda marcou 11 vezes, enquanto a Espanha fez 16.

O encontro entre Fúria e Laranja Mecânica está marcado para as 16h e acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Do mesmo grupo, Chile e Austrália jogam às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os favoritos são os chilenos, que jamais perderam uma partida para o primeiro adversário neste Mundial. Foram quatro jogos ao todo: três vitórias para o Chile e um empate. O saldo de gols também é um fator que pesa contra os australianos. Eles sacudiram a rede adversária apenas uma vez e levaram seis gols.

Pelo grupo A, México e Camarões se enfrentam às 13h. Esta será a segunda vez que as seleções se encontram em uma Copa do Mundo. No primeiro confronto, o México levou a melhor. A vitória sobre os Camaroneses foi de 1 a 0. O time do craque Eto’o terá uma boa chance de revanche nesta sexta. A partida será realizada no Estádio das Dunas, em Natal.

COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem