Adolescente e jovem são mortos a tiros em João Pessoa, diz polícia


Dois homicídios foram registrados em João Pessoa entre a noite de terça-feira (17) e a madrugada desta quarta-feira (18), segundo registros da Polícia Militar. Os crimes foram cometidos nos bairros Jardim Veneza e Mandacaru. Em um dos casos, a vítima era uma adoescelente.

O primeiro crime foi registrado no início da noite de terça. Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a tiros no Jardim Veneza, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima chegou em uma motocicleta acompanhada por outra pessoa e poucos minutos depois foi baleada por uma terceira pessoa que chegou em uma outra motocicleta.

O outro homicídio ocorreu no bairro de Mandacaru. Um jovem de 21 anos foi morto com quatro disparos de arma de fogo após tentar fugir do atirador pulando o muro de uma residência do bairro. De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais. O homicídio foi registrado por volta das 4h.

Até as 7h30 de quarta-feira (18) nenhum dos suspeitos de envolvimento nos homicídios havia sido preso, segundo a polícia. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa.

Com G1

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem