Vereador e lideranças políticas declaram apoio ao prefeito Júnior Nóbrega e a RC


O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega (PMDB), recebeu adesões importantes para o seu projeto político no início desta semana. Trata-se do vereador Israel (DEM), que possui quatro mandatos na Câmara Municipal, da filha do parlamentar e agente comunitária Izadora, do suplente de vereador Rocha (PSD), além do locutor Paulo Fernandes, que foi um dos coordenadores da campanha do ex-candidato a prefeito derrotado Felisardo Moura.

As adesões ao grupo do prefeito foram consideradas como uma grande baixa para a oposição do município, por terem sido peça-chave na última campanha eleitoral. De acordo com o prefeito, todos eles declararam apoio incondicional à pré-candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Ainda segundo o prefeito, seu principal foco no momento é o de trabalhar em prol da pré-candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho. “Estamos trabalhando incansavelmente para fortalecer a pré-candidatura de Ricardo Coutinho, que só tem a crescer”, comentou Júnior Nóbrega.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.