Rômulo Gouveia vai do Cariri a Tambaba neste sábado


O vice-governador Rômulo Gouveia teve um encontro com investidores no Conde, entregou um hospital em Boqueirão e uma escola em Baraúnas cumprindo sua agenda neste sábado (17) com passagem no litoral Sul, Cariri e Curimataú.
Em Tambaba, Rômulo esteve no encontro de investidores promovido pela Máxima Imóveis, que contou com a presença de empresários nacionais e internacionais. Maximo Ângelo, Cônsul da Itália em Recife; o presidente da FIEP, Buega Gadelha; o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Procópio e Faustino Candido, Multiner também estiveram no evento.
O vice-governador representou o Governo do Estado na inauguração do Hospital Municipal José Gomes de Andrade, em Boqueirão. A obra foi executada com recursos municipais e estaduais, através do Pacto Social. Rômulo lembrou que a cidade também recebeu ônibus, construção de ponte com sangradouro, quadra poliesportiva, abastecimento de água através do Cooperar, reforma da escola agrícola e a recuperação da estrada que liga a cidade à Queimadas. O prefeito de Boqueirão, João Paulo; o deputado estadual Manoel Ludgério e a prefeita de Matinhas Fátima também participaram da solenidade.

Rômulo ainda esteve em Baraúnas para participar da entrega da Escola Severino Gomes.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem