Ricardo substitui dirigentes do Hospital de Monteiro e da Gerência de Saúde, e a ex secretaria de saúde e primeira Dama do Municipio de Prata, Maria Aparecida de Sousa Costa Nóbrega, faz parte da nova equipe




Quem pensava que o ex-vereador de Monteiro, Juraci Conrado, indicaria todos os cargos comissionados da estrutura administrativa do Governo do Estado na região do Cariri enganou-se por completo.

Apesar dos aliados do ex-vereador anunciarem que a adesão ao governador Ricardo seria em troca das indicações para os cargos comissionados, o que se viu no Diário Oficial desta quinta-feira, 1° de maio, foi uma equilibrada distribuição de cargos com lideranças políticas da região.

Para a direção do Hospital Santa Filomena o indicado foi Célio Roberto, filho do médico Roberto Luiz Di Carli, que também foi nomeado para a Chefia do Núcleo Médico daquela unidade de Saúde, os dois indicados por Juraci Conrado.

Ainda para o hospital Santa Filomena foram nomeados a vereadora pelo município de Sumé, Fabíola Ferreira, que passa responder pela Diretoria Técnica e a primeira Dama do município de Prata, Maria Aparecida Nóbrega, que ocupava o cargo de secretária de Saúde do município.

Para a Gerência Regional de Saúde a nomeada foi Ravena Farias, ex-candidata a prefeita de Ouro Velho nas eleições de 2012.

As nomeações publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira não agradaram aos aliados de Juraci Conrado que esperavam uma maior representatividade no preenchimento dos cargos.

Confira AQUI as nomeações para o Hospital Regional Santa Filomena e a Gerência Regional de Saúde.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem