Álvaro Neto pede audiência com vereadores de Serra Branca para debater problemas e soluções para o município: “Os serrabranquenses precisam reagir”

O Ex-deputado Federal e Presidente do PHS na Paraíba, Álvaro Neto, enviou um ofício ao Presidente da Câmara Municipal de Serra Branca, Hércules Holanda requerendo uma audiência com os nove vereadores do município.

Segundo o ofício que o Portal Paraíba Mix teve acesso com exclusividade, o objetivo dessa audiência seria para discutir soluções de desenvolvimento do município de Serra Branca. 

“Sinto Serra Branca perdendo espaço para oportunidades que não são desprezadas por outras cidades de padrão similar. Os serrabranquenses precisam reagir” diz Álvaro. 

O ex-deputado ainda citou o fato da cidade ainda não dispor de cursos superiores.

“Tenho conhecimento que mais de trezentos estudantes universitários se deslocam para outras cidades, porque Serra Branca não dispõe de cursos de nível superior. E qual será a saída? É sobre esse e outros assuntos que pretendo conversar, primeiro com a representação máxima de Serra Branca, que são os senhores vereadores”, conclamou Álvaro Neto.

Direcionando-se ao presidente Hércules Holanda, o dirigente partidário pede para ser mais um a contribuir com uma solução consensual que represente o melhor para a cidade de Serra Branca.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem