Padrasto “tarado” que foi estuprado na Prisão em Brasília já esteve na PB

O professor de artes marciais, que foi acusado de matar o enteado de 1 ano e suspeito de ter estuprado o garoto tem parentes no estado da Paraíba e foi cogitado a possibilidade dele ter se escondido no estado, foi preso e estuprado em uma prisão de Brasília, Distrito Federal.
O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier é acusado de ter espancado e estuprado o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília. No dia 1º de abril o "estuprador" se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias.
A mãe da criança publicou vários desabafos  no facebook : "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu.
Ela ainda disse, "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", relata Gabrielle Estrela no texto.
Fotos divulgadas mostram o professor sendo medicado, após ter sido estuprado e, segundo informações, ainda com pontos nas partes do bumbum. Ele teria sido abusado de novo na cadeia, por presos revoltados com ele.
Na delegacia, Daryell disse a ex esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu.Apesar dele ter falado isso e agentes terem ouvido isso não pode ser acrescentado ao depoimento somente se ele declarar por escrito... Informações deram conta que na cela onde estava ele disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, ao que parece uns 20 juntarem nele e fizeram um estrago no autor.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Blog Combate Policial 

1 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem