Prata prepara uma grande programação para o Dia da Mulher

A Prefeitura de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está preparando uma grande festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado no próximo sábado das 8h às 16h.

A programação com café da manhã, palestras, exames, consultas, além de oferecer serviços direcionados à saúde da mulher e tratamentos de beleza.

O prefeito de Prata, Júnior Nóbrega, destaca a importância da mulher não só na formação do lar, como também na vida profissional. Segundo ele, a evolução da mulher é visível: “Na nossa administração temos a grata alegria de contarmos com mulheres valorosas e, que nos ajudam a melhorar a qualidade de vida da população pratense”, frisa.

A primeira-dama do município e Secretária de Saúde, Maria Aparecida S. Costa Nóbrega (Nôta), evidencia a luta das mulheres pelos seus direitos ao longo da história: “É importante lembrar não só das conquistas realizadas, como também do valor de cada mulher que, em sua grande parte, é trabalhadora, mãe e também dona de casa”, ressalta.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: 

8:00h – ABERTURA
Café da manhã;
Mamografias com 80 atendimentos;
Galeria de Exposição das Mulheres que se destacam;
Sala do teste rápido;
Sala de Vacina;
Sala de Nutrição;
Sala Ginecológica;
Salão de Beleza;
Atendimentos Psicológicos;
Saúde Bucal;
Sorteio e Entrega da TV 32 LED para as mulheres que participaram da Campanha PREVENÇÃO DE CÂNCER DO COLO DO ÚTERO.

15:30h – Encerramento com Coquetel

16:00h – Inauguração do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem